segunda-feira, 20 de junho de 2011

Numerologia da Casa: O número da sua casa dá sorte ou azar?

O que nos diz nosso endereço segundo a Numerologia?


A Numerologia pode nos dizer o que esperar da nossa residência, usando para isso o nosso endereço.

Cada casa ou apartamento tem sua própria vibração que, em principio, não é positiva nem negativa mais que pode estar de acordo com o que você deseja para sua residência ou não.

Se estivermos numa residência 3 podemos esperar que ela seja animada e cheia de gente, se o numero for 7, essa casa será calma e com poucas visitas assim como uma casa 5 exige liberdade, mudanças, e modificações constantes.

A primeira coisa que devemos fazer é calcular o valor numerológico de nosso endereço, para isso fazemos assim, reduzimos a um dígito (somamos) os Números do endereço como no exemplo:
Edifício 1234 aptº 404 1234+ 404=1638=1+6+3+8=18=1+8= 9
Ou 1+2+3+4+4+0+4= 18 = 1+8= 9

Agora é só verificar na tabela abaixo o significado de cada número.

Casa 1
Ideal para as pessoas independentes, com atividades criativas e originais, como por exemplo artistas e pessoas que necessitam de ser populares em algum grau.
Muitas vezes essas características poderão ser descobertas e ou intensificadas nessa residência.

Casa 2
Ideal para pessoas que gostam de viver de maneira tranqüila e com simplicidade. Esse número promove também um relacionamento harmônico com os vizinhos, amigos e entre os próprios moradores.
Favorável a pessoas que tenham sociedade e uma vida doméstica.

Casa 3
A alegria estará presente nessa casa muitas vezes, será um bom lugar para receber socialmente, mas é preciso ter cuidado para que seus ocupantes não gastem demais em prazeres e luxos. Talento e criatividade encontrarão aí um bom solo para se desenvolver.

Casa 4
Ótima para pessoas práticas, sistemáticas honestas e que não tenham medo do trabalho. Aí prosperarão e conseguirão alcançar suas metas. Por essas características também serão respeitados e bem vistos na comunidade.

Casa 5
Essa será uma casa para as pessoas que apreciam a movimentação e muitas visitas, se bem que as pessoas que aí residirem não serão muito caseiras e estarão sempre em movimento. Ótima para festas e reuniões.

Casa 6
A vida em família será muito rica e prazerosa, e para as pessoas certas essa casa trará muito boas vibrações. Nessa casa não deveremos descuidar da vida doméstica e da atenção a nossos familiares. Mais do que simplesmente um dormitório, existe a possibilidade de que essa casa seja verdadeiramente um Lar.

Casa 7
É uma ótima casa para os pensadores e estudiosos, assim como para os pesquisadores. Trará também tranqüilidade e repouso aos seus ocupantes.Bom lugar para cursos e escolas. Não é adequada para festas e outras diversões do mesmo gênero.

Casa 8
Uma aura de importância e sucesso envolverão essa casa. Ótima para escritórios de empresas e financeiras. Bom julgamento e eficiência serão necessários aos seus ocupantes. Essa não é uma casa essencialmente doméstica, mais sim uma casa que chama atenção sobre seus ocupantes e faz com que sejam importantes aos olhos dos outros.

Casa 9
A casa com esse número tem como característica parecer como que um porto seguro para as pessoas com problemas ou dificuldades e por certo atrairá pessoas com essas características. Adequada a postos de saúde, clínicas, hospitais e organizações de cunho social. Mas por essas características, esse número é um pouco evitado para residências.

É importante lembrar que o número da nossa residência é apenas um dos fatores a serem observados e que tem uma influência nas nossas vidas, mas que não podemos exagerar os efeitos dessa influência.

Muita Luz e Harmonia para todos!

* Nelson Neraiel é Numerólogo, Tarólogo, estudioso de Xamanismo e Reiki Master.

Em breve vou postar aqui sobre como fazer o seu endereço lhe dar sorte. Aguardem.

OBS: Esse post é um complemento do post "Aprenda o significado da numerologia para a sua casa".

Fonte: www.bemzen.uol.com.br

2 comentários:

  1. Fui logo fazer as contas, para ver que número a minha dava!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Laudilene,

      Tomara que a sua casa tenha dado um número favorável! Em caso negativo, já postei no blog dicas de como fazer a sua casa te dar sorte. Dê uma conferida depois!

      Bjs e volte sempre!

      Excluir