sábado, 25 de junho de 2011

NUMEROLOGIA: Como fazer o seu endereço lhe dar sorte.


Na postagem do dia 20/06/2011, vimos como calcular o número correspondente a vibração de nossa residência. Agora vamos ver como contornar o problema caso a vibração de nosso endereço não seja a mais adequada aos nossos interesses.

Existem duas formas de abordarmos a questão: a primeira é adequarmos o número de nossa residência ao nosso número de destino, e a segunda é adequarmos a nossa atividade atual ou a atividade que é desenvolvida nesse local, essa opção é indicada para endereços comerciais. No caso de adequarmos ao nosso numero do Destino ou Expressão é necessário que estejamos vivendo de acordo com essas vibrações ou só estaremos complicando mais as coisas. Por isso, na maioria dos casos acho mais conveniente adequar o endereço a nossa atividade atual ou ao tipo de atividade desenvolvida no endereço.

E como fazer isso? Não podemos alterar nosso endereço a nosso bel prazer pois é contra a lei, mas podemos usar de um artifício para isso. Podemos acrescentar uma letra a esse endereço! Vejamos:

Nossa casa tem o número 353(se for apartamento some o número do prédio com o do aptº) que é igual a 3+5+3=11=1+1= 2 , bem, esse número traz tranqüilidade, simplicidade e uma atmosfera de calma e paz, mas, se seu morador for um artista que deseja fama, sucesso e popularidade esse não é o melhor número... Seria mais adequado o número 1 que traz destaque, originalidade, liderança e envolve seu morador com uma aura de proeminência e importância. Resolveremos o problema da seguinte forma:

Acrescentamos ao número 353, a letra H,Q ou Z, pois todas tem o valor 8 e que somadas ao número 2 (resultado da soma de 353) dará 10 que é igual a 1.

Tabela do valor numerológico das letras, segundo a Numerologia Pitagórica:


Essa alteração pode ser feita se colocando uma pequena plaqueta com a letra ao lado do número principal ou afixando a letra de outra maneira adequada.

Gostaria de afirmar novamente que a influência do número do endereço existe, mas não devemos nos ater a isso em excesso, pois sua influência tem limitações e agora você já tem a maneira certa de corrigir isso, se for necessário.


Um grande abraço a todos e uma semana de muita Luz e Harmonia.

* Nelson Neraiel é Numerólogo, Tarólogo, estudioso de Xamanismo e Reiki Master.

Nenhum comentário:

Postar um comentário