sexta-feira, 8 de julho de 2011

Mensagem da Brahma Kumaris - World Spiritual University

Dar

“Hoje em dia os seres humanos estão mais interessados em tomar. Eles dizem: se você me respeitar, só então eu lhe respeitarei; se você me ajudar, eu lhe ajudarei; se você me amar, eu lhe amarei; se você me der paz, eu lhe darei paz. Porém, se queremos nos aproximar de Deus, precisamos fazer o que Deus faz. E o que Deus faz? Ele dá, Ele é chamado de Doador. Então precisamos dar, dar e dar. Mesmo que os outros não nos respeitem, nossa tarefa é ter autorrespeito e respeitar os outros. E também precisamos cooperar com todos mesmo que eles não cooperem conosco. O hábito de dar incondicionalmente nos aproxima do Doador. Então, dê respeito, amor, bênçãos e felicidade.

Isso é ser grandioso.”

Brahma Kumaris

Para indicar o recebimento dessas mensagens a um colega por favor sugerir que acesse:
www.bkumaris.org.br/cadastro

Site da Brahma Kumaris internacional: http://www.bkwsu.org/

Site da Brahma Kumaris no Brasil: http://www.bkwsu.org/brazil/

Nenhum comentário:

Postar um comentário