domingo, 8 de maio de 2011

Sabia que Deus tem uma resposta positiva para todas as coisas negativas que nós dizemos para nós mesmos?

       
Você diz: Isso é impossível.
Deus diz: TODAS AS COISAS SÃO POSSÍVEIS.
Lucas 18:27

Você diz: Estou muito cansado.
Deus diz: EU TE DAREI DESCANSO.
Mateus 11:28

Você diz: Ninguém me ama de verdade.
Deus diz: EU TE AMO.

João 13: 16 e 13: 34


Você diz: Não consigo ir em frente.
Deus diz: MINHA GRAÇA TE BASTA.

2.Coríntios 12:9 ; Salmo 91:15


Você diz: Eu não consigo perceber as coisas.
Deus diz: EU DIRIGIREI SEUS PASSOS.

Provérbios 3:5,6


Você diz: Eu não consigo fazer isso.
Deus diz: VOCÊ PODE TODAS AS COISAS.

Filipenses 4:13


Você diz: Eu não sou capaz.
Deus diz: EU SOU CAPAZ.
2. CORÍNTIOS 9:8

Você diz: Isso não vai valer a pena.
Deus diz: ISSO VALERÁ A PENA.

Romanos 8:28


Você diz: Não consigo me perdoar.

Deus diz: EU PERDÔO VOCÊ.
1.     João1:9 e Romanos 8:1.

Você diz: Não consigo o que eu quero.
Deus diz: EU SUPRIREI TODAS AS SUAS NECESSIDADES.

Filipenses 4:19


Você diz: Estou com medo.
Deus diz: EU NÃO TENHO TE DADO UM ESPÍRITO DE COVARDIA.
2.TIMÓTEO 1:7

Você diz: Estou sempre preocupado e frustrado.
Deus diz: LANÇA TODA A SUA ANSIEDADE EM MIM.
1.Pedro 5:7

Você diz: Eu não tenho fé o suficiente.
Deus diz: EU TENHO DADO A CADA UM UMA MEDIDA DE FÉ.

Romanos 12:3


Você diz: Eu não sou inteligente o suficiente.
Deus diz: EU TE DOU SABEDORIA.
1.Coríntios 1:30

Você diz: Eu me sinto sozinho.
Deus diz: EU NUNCA TE DEIXAREI, NEM TE DESAMPARAREI.

Hebreus 13:5



QUE DEUS LHE ABENÇOE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário