quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Benção Irlandesa para colocar em casa


De tempos em tempos me preocupo em colocar no blog coisas que faço em minha casa e que acredito. Me preocupo sempre também em falar de coisas que são boas espiritualmente para as pessoas, pois vejo que há uma carência grande nesse sentido e é onde acho que tenho mais contribuído com esse blog.

Abaixo encontra-se uma Benção Irlandesa que gosto muito e se você puder, coloque em algum lugar na sua casa, seja em um quadro, seja em um quadro de avisos, seja em um quadro perto da porta de saída de sua casa. Faça uma montagem bonita de flores da sua preferência emoldurando os dizeres:

"Que a estrada se erga ao encontro de seu caminho
Que o vento esteja sempre às suas costas
Que o sol brilhe quente sobre sua face
Que a chuva caia suave sobre seus campos
E até que nos encontremos de novo
Que Deus te guarde na palma de sua mão".

Nenhum comentário:

Postar um comentário