quinta-feira, 28 de junho de 2012

9 passos para atrair energia positiva para o quarto do casal

Especialistas em Feng Shui explicam que através de algumas mudanças no quarto é possível alterar o fluxo de energia e, dessa forma, melhorar a relação do casal. O ideal é começar por dicas simples sugeridas pelos estudiosos, como uma mudança de local da cama ou do espelho, que pode ser essencial para deixar o espaço mais harmonioso. Veja a seguir como implantar alguns métodos do Feng Shui no quarto do casal e aproveitar os resultados a dois:

1- Elimine os excessos. Móveis e enfeites são capazes de bloquear a circulação de energia, então tenha somente o necessário dentro do quarto.
Quanto mais clean, melhor.

2- A cama nunca deve ficar de frente para a porta. Também não é aconselhável deixá-la entre a janela e a porta, pois a área é de fluxo intenso de energia.

3- As cores interferem diretamente na energia do ambiente. Cores claras são preferíveis, mas sempre mescladas com algum tom. Branco total pode significar monotonia na vida do casal. O vermelho ajuda na sexualidade. Alguns objetos nesta cor são bem-vindos, como almofadas, lustres e velas.

4- Espelhos na frente e ao lado da cama não são recomendados. A cultura oriental acreditava que, quando uma pessoa dormia, seu espírito saía do corpo e os espelhos atrapalhavam essa caminhada, pois confundiam a alma.

5- O quarto limpo e organizado é fundamental para a circulação de energia. Se for uma suíte, mantenha a porta do banheiro fechada. Aliás, o quarto deve ser o local de menos movimento na casa para que cumpra sua função de ser um ambiente tranquilo para descanso.

6- Sempre que possível, evite brigas no quarto. O ambiente deve ser sinônimo de aconchego e tranquilidade.

7- Mantenha o quarto bem arejado e iluminado. A claridade atrai e estimula a energia positiva.

8- Se você puder olhar a planta da casa, é bom evitar que a cabeceira da cama fique encostada em canos de água e esgoto, pois isso pode provocar o roubo de energia.

9- Para finalizar, se você tiver uma cama box, não se esqueça de comprar uma cabeceira. Ela deve ficar encostada na parede para dar ao casal a sensação de segurança.

Fonte: imóvel Web

Nenhum comentário:

Postar um comentário