quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Março: Mês da conscientização da Endometriose


"Você acabou de ser presenteado(a) com essa bela rosa amarela! Porém, esse não é um presente qualquer! 
É a ROSA DA CONSCIENTIZAÇÃO/DIVULGAÇÃO DA ENDOMETRIOSE. Doença até então pouco conhecida mas que acomete entre 10 a 15% da população feminina e que acarreta em cólicas ( fora ou não do período menstrual), dor e/ou incômodo forte durante a relação sexual, dor ao evacuar e urinar e pode levar a infertilidade.
Infelizmente a Endometriose não tem cura e ainda não se tem o conhecimento sobre o que causa. Por conta da pouca informação, muitas mulheres só conseguem descobrir que sofrem com a Endometriose quando ela já está num grau mais avançado da doença.
Por isso mesmo, o GAPENDI e a Página “Endometriose Online” lançaram essa campanha: “Presenteie alguém querido com 'rosa informação' e divulgue assim a Endometriose!”. Com certeza, você estará ajudando a alguma mulher que poderá sofrer com as dores causada por essa doença!!
Não deixe essa campanha cair!!
PRESENTEIE/ COMPARTILHE NO PERFIL DE UM ALGUÉM QUERIDO ESSA ROSA E PEÇA PARA QUE ELE(A) FAÇA O MESMO!!! E desafie que ele compartilhe também entre os amigos!! Vamos fazer isso até o final do mês de março!
Mais informações sobre a doença:http://eutenhoendometriose.blogspot.com.br/"


Compartilhem com seus amigos e peçam para que os mesmo enviem para mais amigos, fazendo dessa forma um desafio e uma grande campanha em prol da Divulgação e Conscientização da ENDOMETRIOSE!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário